Ônibus bate e derruba poste em Nova Friburgo; ninguém se feriu Coletivo seguia para o Centro do município quando aconteceu o acidente

Coletivo seguia para o Centro do município quando aconteceu o acidente

Um ônibus da empresa que é responsável pelo transporte público em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, bateu em um poste no começo da tarde desta segunda-feira (18/11). O acidente aconteceu na Rua Dr. Renato Arnaldo Silveira Lopes, na descida do bairro Solares II. Segundo os moradores, o coletivo teria ficado sem freio e, para evitar um acidente mais grave, o motorista teria jogado o ônibus contra o poste. Essa informação não foi confirmada pela empresa. A Nova Faol informou que o veículo seguia sentido Centro. A empresa informou que estavam o motorista e uma passageira no momento do acidente, mas nenhum dos dois se feriu. Eles foram encaminhados para o hospital para realizarem exames.

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da prefeitura foram deslocadas para o local do acidente. Com o impacto da batida o poste, que possui um transformador, se partiu ao meio. Alguns moradores ficaram sem energia até que o poste fosse substituído.

Mais do SFn