Ônibus da Prefeitura de São Fidélis é apreendido pelo BPRV após acidente

3
Fotos: SF Notícias

Mais um veículo da Prefeitura Municipal de São Fidélis foi apreendido após se envolver em um acidente. Dessa vez, foi um ônibus usado no trasporte escolar em Pureza. O acidente envolvendo o ônibus e uma van aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (23/06) na RJ-194, entre Pureza e o município de Cambuci, altura do Sítio Boa Vista.

Cinco crianças ficaram levemente feridas e foram levadas para os hospitais de Cambuci e São Fidélis. Na van estavam duas pessoas, sendo uma delas, identificada como Anderson Luís Pinheiro de Araújo, de 39 anos, precisou amputar uma das pernas, e permanece internado. As crianças e o motorista da van já foram liberados.

2Segundo informações do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus foi apreendido e encaminhado para o pátio Norte, em Campos. A prefeitura não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Em nota enviada ao SF Notícias,  a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana informou que o veículo está com a documentação em dia e aguardava vistoria.

Esse é o quarto veículo da prefeitura que é apreendido após se envolver em acidentes. Em março do ano passado, um caminhão foi apreendido após a morte de Vânia Pereira da Silva Maurício, de 30 anos, que morreu após ser atropelada. O caminhão não possuía estepes, ferramentas como macaco, triângulo para sinalização, chave de roda, cabo de força, calotas, extintor, tapetes, para-choque traseiro, lanterna traseira, nem a direita e nem a esquerda.

caminhão da prefeitura 3Já outras partes do veículo estavam quebradas, como o para-choque dianteiro, para-lama dianteiro esquerdo, retrovisor esquerdo e direito, além de peças que estão faltando no painel.

Em abril do ano passado, um caminhão também foi apreendido em outro atropelamento, dessa vez, próximo da delegacia da cidade. Na ocasião, a PM informou que o veículo estava com a documentação irregular.

Em novembro, também de 2015, mais um caminhão foi apreendido após a ciclista Nazaré Aparecida Klein, de 44 anos, morrer atropelada. No dia do acidente, a polícia informou que o veículo foi apreendido por estar com documentação atrasada.

acidente mulher 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress