Ônibus é incendiado em São Fidélis

eooitnj240j0-j020Um micro-ônibus da empresa Ouro Negro, foi incendiado na manhã desta quinta-feira (31/10) em São Fidélis.

O ônibus estava estacionado na rua Osmar de Assis, ao lado da antiga ordem, entre os bairros São Vicente de Paula e centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido colocado na parte de trás, já que foi a parte mais danificado pelo incêndio. O caso teria acontecido por volta das 6h da manhã.

Segundo informações apuradas por nossa equipe no local, uma janela do ônibus estaria aberta no momento em que os Bombeiros chegaram no local, e a porta do micro-ônibus teria sido aberta a força pelo elemento que praticou o ato.

egviot2jnivjO ônibus levava trabalhadores de São Fidélis para uma fábrica de sucos que fica na RJ 158, próximo a divisa do município com Campos.

O Corpo do Bombeiros chegaram rápido ao local, evitando que o fogo consumisse todo o veículo.

Nossa equipe conversou com o gerente da empresa, que também é responsável pelo transporte urbano na cidade. Segundo ele, uma pasta de documentos, um rádio e a chave do veículo foram levados.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, ainda não tem como afirmar se o ato foi praticado por uma ou mais pessoas.

A perícia já esteve no local.

coepnokw´pç bhcoiejneokm---p kgbrkvoobbi hfgiweoipw jhovjtv-pl-lpl euifhwtw0ih0 eooitnj240j0-j020 enhoimjtkvkol~´e elnhjotwivjiqneiop

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress