segunda-feira , 26 junho 2017

Ônibus são incendiados no Rio e município entra em estágio de atenção PM realiza operação na Parada de Lucas e Cidade Alta, onde ocorreu uma guerra entre facções durante a madrugada

PM realiza operação na Parada de Lucas e Cidade Alta, onde ocorreu uma guerra entre facções durante a madrugada

Fotos: Reprodução

O município do Rio de Janeiro vive nesta terça-feira (02/05) momentos de tensão. Durante a madrugada, uma guerra entre facções na Cidade Alta assustou moradores com uma intensa troca de tiros. A comunidade foi invadida por bandidos de Parada de Lucas.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do 16°BPM (Olaria) e do 22°BPM (Maré) estão na Cidade Alta para intervir no confronto e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) está mobilizado em Parada de Lucas.

Oito ônibus e um caminhão foram incendiados na região de Cordovil, Penha e Bonsucesso, e Duque de Caxias, em represália a operação policial. 

Às 10h50min o Centro de Operações colocou o município em estágio de atenção e alertou para que a população evite as áreas. Até o momento, 32 fuzis e três pistolas foram apreendidos e 37 foram presos na operação na Cidade Alta.

 

 



Mais do SFn

SFn