segunda-feira , 21 agosto 2017

Ônibus tomba próximo ao Santos Dumont na Capital e um passageiro morre O acidente aconteceu no começo da noite deste sábado (10). Secretária Municipal de Saúde confirmou a morte de um dos passageiros, e outros 41 foram encaminhados para quatro hospitais da cidade.

O acidente aconteceu no começo da noite deste sábado (10). Secretária Municipal de Saúde confirmou a morte de um dos passageiros, e outros 41 foram encaminhados para quatro hospitais da cidade.

Foto: Reprodução

No começo da noite deste sábado (10), um ônibus tombou na Capital do estado. O acidente aconteceu em uma curva acentuada e com grande número de infrações na cidade, e infelizmente vitimando fatalmente um dos passageiros. Mais de quarenta pessoas ficaram feridas segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Passageiros disseram que o motorista dirigia em alta velocidade.

O ônibus seguia para a Central do Brasil com aproximadamente 40 passageiros, quando perdeu o controle na curva próximo ao Aeroporto Santos Dumont, na via no Aterro do Flamengo que dá acesso ao Centro da cidade para quem está saindo da Zona Sul.

Com ferimentos leves, o motorista do ônibus foi levado pela PM para o Hospital Souza Aguiar, e em seguida, para a 5ª DP (Mem de Sá), para prestar depoimento, onde o caso foi registrado. Testemunhas contaram que ele quase foi agredido ao desembarcar.

O nome do homem não foi divulgado, e as demais vítimas foram encaminhadas para quatro hospitais da cidade.


Mais do SFn

SFn