Onze mortos em acidentes em Aperibé, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Pádua, S.Fidélis e S.S. do Alto

Número é referente aos acidentes ocorridos do dia 15 até o dia 30 de junho. Só nas ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram quatro mortos

Pelo menos onze pessoas morreram em acidentes ocorridos nos últimos dias em cidades da nossa área de cobertura. O primeiro acidente aconteceu no último dia 15 na RJ-158, no trecho entre Campos e São Fidélis. Evandra Arantes Barreto, de 35 anos, estava em um carro que saiu da pista, caiu em uma pequena ribanceira e capotou por várias vezes em um canavial. A vítima foi encontrada fora do veículo, já sem vida, por populares (reveja AQUI). No mesmo dia, o caminhoneiro Gerson dos Santos, de 46 anos, morreu preso às ferragens na carreta que ele conduzia, após atropelar um cavalo na RJ-186, entre São José de Ubá e Itaperuna. A carreta acabou tombando (reveja AQUI). Um dia depois um homem identificado como Antônio Luiz Ribeiro da Silva, de 59 anos, morreu e outro ficou gravemente ferido em uma colisão entre dois carros na RJ-116, entre os municípios de Santo Antônio de Pádua e Miracema. Uma das vítimas teve uma das pernas decepada com o impacto da batida (reveja AQUI). (continua após a foto)

Já no dia 21 de junho, também em Santo Antônio de Pádua, um caminhoneiro identificado como Pitágoras Nascimento Rodrigues, de 27 anos, morreu após a carreta que ele conduzia ter saído da pista e caído em uma área de pastagem, onde o veículo tombou. O acidente aconteceu na altura do KM 31 da RJ-186, na entrada de Salgueiro (reveja AQUI). No mesmo dia, horas depois, um ciclista morreu atropelado na RJ-116 em Miracema. Antônio Messias de Lacerda Teixeira, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o ciclista teria atravessado a rodovia na frente do carro, que não conseguiu desviar (reveja AQUI). No último dia 27 o senhor José Rogério Rodrigues Amaral, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente ocorrido na noite anterior e morreu no Hospital Ferreira Machado. Ele estava em uma moto juntamente com a esposa quando foram atingidos por um carro na RJ-158 em São Fidélis, na localidade conhecida como Canjiquinha (reveja AQUI). No dia seguinte, um jovem identificado como Ewerton Azeredo Mendel, de 23 anos, morreu após uma colisão entre um carro e uma moto na RJ-116, em Aperibé. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (reveja AQUI). (continua após a publicidade)

Já na madrugada de sábado (29) um jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma moto no bairro Caxias, em Itaocara. Marlyn Beraldini Lopes foi socorrido com vida e transferido para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna, mas não resistiu e morreu horas após o acidente. Na tarde deste sábado (29/06) um casal morreu em um grave acidente ocorrido na RJ-158 em São Fidélis. Brian Gonçalves de Souza Rodrigues, de 28 anos, e Tainá de Oliveira Mello, de 32 anos, estavam dentro de um carro que caiu na conhecida “Pedra D’Água”. O veículo, que seguia no sentido São Fidélis, saiu da pista e acabou despencando na cabeceira da ponte, na altura do KM 136 da rodovia (reveja AQUI). Já neste domingo (30), um jovem identificado como Ian da Silva Rosa, de 19 anos, morreu em um acidente de moto na RJ-116, no distrito de Valão do Baro, em São Sebastião do Alto (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress