terça-feira , 11 dezembro 2018

Operação contra o tráfico termina com 17 presos no Lagomar, em Macaé Foram apreendidas pistolas, diversas munições, um explosivo e drogas

Foram apreendidas pistolas, diversas munições, um explosivo e drogas

Fotos: Reprodução

Dezessete pessoas foram presas em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, com o apoio do canil da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu e do Ministério Público Estadual, no bairro Lagomar, em Macaé. O nome e idade dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil.

O objetivo da operação “Balneário Lagomar” era combater o tráfico e reduzir homicídios. Ela foi liderada pela 123ª Delegacia de Macaé e coordenada pelo delegado de Felipe Poyes. A operação visava cumprir 15 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão.

Ao todo, foram treze mandados de prisões cumpridos, quatro flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e apreendidas duas pistolas, uma de 9 mm e uma .40, diversas munições de calibres 9 mm, .40, 7.62, 556, 12, .38; dois rádios comunicadores, um artefato explosivo, cocaína, dinheiro, cadernos e anotações do tráfico de drogas e setenta e sete frascos de lança perfume.


Mais do SFn