Operação da PM termina com 172 veículos apreendidos no Norte e Noroeste Fluminense Cerca de 125 policiais participaram da operação em 11 municípios

Cerca de 125 policiais participaram da operação em 11 municípios

Fotos: PM / SF Notícias

A Polícia Militar, através do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) realizou mais uma “Operação Fecha Quartel” em vários municípios do Norte e Noroeste Fluminense na tarde desta terça-feira (24/01). Ao todo, 172 veículos entre carros e motos foram apreendidos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro ou por estarem sendo conduzidos por pessoas não habilitadas.

A operação aconteceu em Campos, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Cardoso Moreira, Macaé, Rio das Ostras, Carapebus, São Fidélis, Santo Antônio de Pádua e Miracema. Cerca de 125 policiais participaram da operação com apoio de 21 Viaturas e 11 motos patrulha.

A “Operação Fecha Quartel” teve como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Foram realizadas operações de AREP III (revista) e OpFisc (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e aumentar a visibilidade do policiamento.

Na área do 8º BPM, foram abordados 244 veículos, sendo que 64 apreendidos e 67 infracionados. Na área do 29º BPM foram abordados 517 veículos, sendo que 88 foram infracionados e 51 apreendidos. Em Itaperuna os PMs apreenderam 14 pinos de cocaína e R$ 342,00 em espécie que estavam com um motociclista.

Já na área do 32º BPM, foram realizadas 456 abordagens em veículos, sendo que 61 deles foram infracionados e 28 apreendidos. Na região do 36º BPM, 125 veículos foram abordados, 25 veículos foram apreendidos e 35 foram notificados.


Mais do SFn