sábado , 10 dezembro 2016
operação blitz

Operação da PM termina com 20 veículos apreendidos em São Fidélis

operação blitz 2
Matheus Almeida

Cerca de vinte veículos, entre motos e carros, foram apreendidos durante uma operação de trânsito realizada pela 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis.

De acordo com a PM, a operação que começou por volta das 16h e terminou às 22h, teve como objetivo retirar veículos irregulares de circulação. A maior parte dos que foram apreendidos, estão com documentação atrasada. Já outros, os condutores não possuíam habilitação.

Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da 4º Companhia no bairro Vila dos Coroados, de onde já foram transferidos para o Pátio Norte, em Campos.

SFn

Um comentário

  1. Essa operação devia se estender às localidades do interior de São Fidélis, principalmente na localidade de Laje, 5º distrito, pois há muitos adolescentes e crianças fazendo verdadeiras sandices com motos. O pior é que fazem isso com a conivência dos pais. Eles retiram a saída dos canos de descargas das motos para que façam barulho, ficam fazendo acrobacias, desligam os faróis… Espero que antes que aconteça algum acidente fatal as autoridades tomem alguma providência para evitá-lo. E também, é claro, para que possamos dormir em paz sem os barulhos ensurdecedores dessas malditas motos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *