“Operação Divisa” coíbe entrada de armas e drogas no estado pelo Noroeste Fluminense

operação divisa 2
Fotos: divulgação PM

Para coibir a entrada de armas, drogas e outros produtos ilícitos em nosso estado, o 29º Batalhão de Polícia Militar,  localizado em Itaperuna, realiza diariamente um trabalho denominado “Operação Divisa”.

A ação acontece na divisa de Itaperuna com o município mineiro de Muriaé e na divisa entre Porciúncula e Tombos, que também fica em Minas Gerais. Grandes quantidades de drogas já foram apreendidas devido a operação, assim como armas, munições e outros materiais. As ações também são intensificadas na divisa de Santa Rita do Prata, localidade de Varre-Sai, com o município capixaba de Guaçui.

Vários veículos são abordados por dia. Os motoristas são revistados e carros vasculhados pelos policiais. Só nesta quarta-feira, dia 23, 86 veículos foram abordados, sendo 81 carros e cinco motos. No dia de ontem, apenas dois cigarros de maconha foram apreendidos.

No começo da noite desta quinta, um motociclista foi detido com três tabletes de maconha prensada na divisa de Porciúncula. O motociclista é do município de Muriaé, em Minas.

operação divisa 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress