Operação “Noroeste Seguro” termina com seis presos, drogas apreendidas e veículos recolhidos em nove cidades

Fotos: Divulgação PM

Terminou na manhã deste sábado (12/08) a operação “Noroeste Seguro”, que integrou todas as companhias do 29ºBPM durante cinco dias em nove municípios da região.

Durante a operação foram apreendidas 52 pedras de crack, cerca de 6 kg de maconha, 11 invólucros de cocaína, uma espingarda cal. 28 e um simulacro de pistola. Três pessoas foram presas por tráfico, uma por roubo e dois foragidos do sistema prisional capturados, além disso, nove pessoas foram encaminhadas para delegacias da região e liberadas posteriormente. 

Os agentes recuperaram ainda dois celulares que haviam sido furtados e uma moto furtada. No trânsito, foram realizadas mais de mil abordagens, com 178 notificações emitidas e 75 veículos recolhidos por estarem em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

A operação teve como objetivo a segurança nas principais vias, seja BR, RJ ou estradas vicinais,(urbanas e rurais) que interligam de toda a região e a prevenção e inibição dos  furtos de rua, roubos a transeuntes, roubos de veículos e combate ao tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress