Operação “Papai Noel” vai reforçar policiamento no Noroeste

operação cambuci 4
Fotos: Vinnicius Cremonez – arquivo

O 36º Batalhão de Polícia Militar vai reforçar a segurança neste período de festividades. A operação “Papai Noel” vai acontecer nos seis municípios de responsabilidade da unidade, sendo eles Aperibé, Cambuci, Itaocara, Santo Antônio de Pádua, São Sebastião operação da polícia militar cambuci 5do Alto e Miracema.

Em entrevista ao SFnotícias, o comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, informou que 146 policiais irão reforçar a segurança na 1ª e 2ª semanas do mês nesses municípios. Na 3ª e 4ª semanas do mês, o número sobe para 150 PMs nas ruas. Já nos últimos dias do mês, o número passará para 159 policiais militares.

Com esse reforço, o efetivo diário nas ruas será aumentado em 27 policiais nas 1ª e 2ª semanas; em 31 PMs nas 3ª e 4ª semanas e 40 policiais nos últimos dias do mês.

“Este reforço no policiamento das cidades visa principalmente a maior segurança da população nesse período de festas permitindo que as pessoas trafeguem pelas ruas com a tranquilidade que todos almejam e merecem”, disse o comandante Castelano.

operação da polícia militar 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress