sexta-feira , 18 outubro 2019

Operação prende foragidos por tráfico, estupro, estelionato, roubo e outros crimes em Macaé Treze pessoas foram presas na operação que cumpriu 41 mandados. 28 pessoas já estavam presas

Treze pessoas foram presas na operação que cumpriu 41 mandados. 28 pessoas já estavam presas

Fotos: Polinter

Treze pessoas foram presas durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (10/09) em Macaé, no Norte Fluminense. O objetivo da ação era prender foragidos da Justiça. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão contra foragidos pelos crimes de tráfico de drogas, estupro, crime de trânsito, estelionato, roubo e porte ilegal de arma de uso restrito. De acordo com a Divisão de Captura e Polícia Interestadual (Polinter), além do cumprimento dos mandados de prisão por crimes diversos, foi feito um mapeamento da área para futuras operações.

Entre os presos está o homem que é apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas na comunidade Cajueiro. Ainda de acordo com a polícia, também foram cumpridos 28 mandados de prisão contra suspeitos que já estão em presídios, além de mandados de busca e apreensão, totalizando 41 mandados cumpridos. A ação foi realizada por agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, das delegacias de Macaé e Rio das Ostras, além de policiais militares. Os presos foram encaminhados para a 123ª Delegacia Legal de Macaé, de onde foram transferidos para unidades prisionais do estado.

Mais do SFn