Foto: Reprodução

Operação “SerrAção” flagra falsos profissionais atuando em academias da Região Serrana Municípios da serra foram alvos de 22 diligências do Conselho Regional de Educação Física (Cref)

Municípios da serra foram alvos de 22 diligências do Conselho Regional de Educação Física (Cref)

Foto: Reprodução

Durante uma operação do Conselho Regional de Educação Física (Cref), para tentar coibir o exercício ilegal da profissão, quatro pessoas foram falsos profissionais dando orientações de exercícios físicos em academias de Nova Friburgo, na Região Serrana do estado.

Foram 22 diligências em cidades da serra na operação batizada de “SerrAção”, como Carmo, Sumidouro, Macuco, Santa Maria Madalena, Cantagalo, Bom Jardim e Cordeiro, onde foram encontradas outras irregularidades. Sete estabelecimentos não possuíam profissionais registrados no Cref, e outros quatro não tinham Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Também foram encontrados outros casos de falsos profissionais em estabelecimentos de Cordeiro,  Bom Jardim e Carmo. Os casos foram encaminhados ao Ministério Público, e processos no Departamento do Cref também serão abertos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn