Operadora de telefonia móvel informa previsão de normalização dos serviços em SF

fora de areaA população fidelense está sofrendo para conseguir se comunicar através dos aparelhos de telefonia móvel, os celulares.

Desde o inicio da tarde desta terça-feira. Aparelhos de clientes da operadora Vivo estão sem sinal. O problema começou por volta das de 14horas.

Muitos insatisfeitos com a situação, postaram diversas reclamações nas redes sociais.

“Vivo, conexão como nenhuma outra. Ah claro, e que conexão”. postou Vanessa Stellet, insatisfeita com o problema.

No ano passado a mesma operadora teve diversos problemas técnicos na cidade, causando mais transtornos a população.

Antenas Vinnicius CremonezNossa redação entrou em contato com a operadora, a qual nos informou que está com problemas técnicos em sua rede nos municípios de São Fidélis, Natividade, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, e que o mesmo deve ser normalizado até as 22 horas.

Uma atendente nos pediu que fosse enviado um email para o setor de atendimento a imprensa para que nos fosse enviado uma nota oficial da empresa, mas o que não aconteceu até o momento.

O setor de telefonia está entre os mais reclamados no ranking da Fundação Procon-RJ. No primeiro semestre deste ano, foram 16.740 atendimentos, 37% de aumento em relação ao primeiro semestre de 2012, quando foram efetuados 12.215 atendimentos. Os valores cobrados pelas empresas de telefonia é o assunto que mais gera dúvidas e reclamações pelos consumidores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress