Operadora Vivo reestabelece sinal em São Fidélis, após dias de instabilidade

torre-360x270
Fotos: Arquivo.

Instável desde o fim de semana, o sinal da operadora de telefonia Vivo enfim foi restabelecido em São Fidélis. Nos últimos dias, vários clientes relataram que, ao tentarem realizar alguma ligação, receberam mensagens informando que o aparelho não estava registrado na rede, ou seja, sem sinal. O problema também ocorreu em outras cidades, como São Francisco de Itabapoana, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Cambuci e até em Guarapari, no Espírito Santo.

Ontem (04/01), a Vivo havia informado que uma queda de energia em equipamentos das empresa, causou a ausência do sinal nos municípios, por mais de 24h. Já nesta terça (05/01), a operadora voltou a contactar com o SF Notícias, notificando que o sinal havia retornado em São Fidélis. Confira a nota abaixo:

A Telefônica Vivo informa que o serviço de telefonia prestado no município de São Fidélis está restabelecido desde às 9h30 desta terça-feira (05/01). Alguns clientes da operadora podem ter encontrado dificuldade para utilizar o serviço de telefonia após o retorno do abastecimento de energia em Sítio Freguesia, região onde está localizada a Estação Rádio Base (ERB), devido a uma falha de infraestrutura entre o disjuntor e a fonte do equipamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress