Outdoor em apoio a Bolsonaro é colocado em Santo Antônio de Pádua

Fotos: reprodução do facebook

Mais um outdoor em apoio ao Deputado Federal Jair Bolsonaro foi colocado na região. Dessa vez, o outdoor foi instalado por moradores de Santo Antônio de Pádua que apoiam o deputado na candidatura para a presidência da república.

Além da imagem do deputado, o outdoor também traz o texto “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Bolsonaro. Pela honra, moral e ética”.

Essa semana um outdoor também foi colocado em Itaperuna, mas retirado 24h depois da instalação após uma decisão da Justiça. Em Itaperuna, o outdoor havia sido colocado na Avenida Zulamith Bittencourt em frente a AABB no centro da cidade.

Essa não foi a primeira vez que um outdoor com a imagem do deputado foi colocado em Itaperuna. Em julho do ano passado, em forma de protesto, estudantes do Instituto Federal Fluminense colocaram um outdoor a favor de Bolsonaro um dia antes de uma palestra do também deputado Jean Wyllys.

A Justiça tem tomado decisões diferentes quanto a instalações dos outdoor em vários pontos do Brasil. Na Bahia, por exemplo, o vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, rejeitou um pedido do Ministério Público para retirar outdoors de apoio ao deputado federal no interior da Bahia. O órgão apontava suposta propaganda eleitoral antecipada em painéis localizados em Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida, nos quais aparecia a foto do parlamentar. Na decisão que liberou os outdoors, Fux citou trecho da lei eleitoral que considera não haver propaganda na menção à pretensa candidatura ou na exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress