quinta-feira , 16 agosto 2018

“Paciente” é presa transportando grande quantidade de cocaína em carro da secretaria de saúde de Miracema Ela também estava transportando uma arma. Material saiu do Rio de Janeiro e iria abastecer comunidades de Miracema

Ela também estava transportando uma arma. Material saiu do Rio de Janeiro e iria abastecer comunidades de Miracema

Uma mulher foi presa transportando uma grande quantidade de drogas e uma arma do Rio de Janeiro para Miracema. Ela estava em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Miracema, que transporta pacientes para o Rio de Janeiro, onde a mesma teria passado por um procedimento médico no Hospital Maternidade em Laranjeiras.

O veículo foi abordado por policiais quando retornava da capital fluminense para o município, na RJ-116, entre Pádua e Miracema. Com a mulher os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e 4368 pinos de cocaína.

Em nota, a Prefeitura de Miracema informou que enviou um advogado para a  delegacia para acompanhar a ocorrência, e que lamenta profundamente o ocorrido. Ainda de acordo com a prefeitura, o motorista do veículo é funcionário concursado e é uma vítima da situação.


Mais do SFn