Padrasto é preso suspeito de matar enteada de 2 anos, no RJ Na delegacia ele confessou que matou a criança por ter se irritado com o choro dela

Na delegacia ele confessou que matou a criança por ter se irritado com o choro dela

Fotos: Reprodução/ Arquivo

Um homem foi preso na noite deste sábado (17/06) suspeito de matar a enteada de apenas 2 anos a socos, em Nova Iguaçu, no Rio.

O suspeito teria se irritado com o choro de Katielen Camila, filha de sua mulher. A mãe da vítima relatou que nada ocorreu de estranho em sua casa. O homem não estava no local quando os policiais foram até lá.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, pois não apresentava marcas visíveis de uma possível agressão. O legista diagnosticou várias lesões internas na criança, como fratura de costelas e hemorragia interna.

Carlos Sandro confessou que matou a criança a socos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn