Padrasto suspeito de agredir menino de 3 anos é preso em Friburgo Segundo a polícia, o homem já possui anotação por violência doméstica e também será investigado por suposta participação no tráfico

Segundo a polícia, o homem já possui anotação por violência doméstica e também será investigado por suposta participação no tráfico

Fotos: Polícia Civil/ SF Notícias

Policiais da 151ª Delegacia de Friburgo prenderam nesta quarta-feira (22/08) um homem suspeito de ter agredido o enteado de apenas três anos. Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança disse que foi ameaçada pelo homem caso contasse o que aconteceu com o menino.

A criança recebeu atendimento médico e após exames constatarem as lesões sofridas, ela foi encaminhada para ser atendida por psicólogos por estar abalada emocionalmente. Segundo a polícia, o menino vinha sendo agredido como forma de o padrasto castigar a mulher, por não aceitar o término do relacionamento.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem foi encontrado no Alto do Olaria. Ele foi autuado em flagrante e já possui anotações por violência doméstica e também será investigado por suposta participação no tráfico da localidade. Ele será encaminhado para o sistema prisional.


Mais do SFn