Padres, freiras, fiéis e atletas vão se reunir para a 7ª Corrida e Caminhada de São José, em Itaperuna

Inscrições seguem abertas; Prova acontecerá no dia 19
Fotos: Divulgação

Acontece no próximo dia 19, em Itaperuna, a 7ª Corrida e Caminhada de São José, que em suas últimas edições reuniu centenas de fiéis, atletas, padres e freiras. O tradicional evento celebra a data do padroeiro do município, feriado na cidade.

As inscrições ainda estão abertas pela internet e o número máximo de inscritos é de 500 atletas. O kit de participante com camisa e número será entregue no dia 18/03 (segunda-feira) na Paróquia São José do Avahy. Os inscritos devem levar 1 kg de alimento não perecível.

A prova tem distância total de 5 Km, com largada às 9h na Praça Nilo Peçanha, em frente à Matriz. Os participantes vão em direção a prefeitura, retornando seguindo a Av. Cardoso Moreira, Av. Zulamite Bittencourt, Av. Presidente Dutra com retorno em frente a Fiat, seguindo ao sentido Av. Presidente Dutra, Av. Zulamite Bittencourt e Av. Cardoso Moreira com chegada na Praça Nilo Peçanha.

Os participantes devem estar no local da largada com no mínimo uma hora de antecedência para o aquecimento e instruções gerais. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições mantidas pela paróquia, e cerca de três mil garrafas descartáveis serão recolhidas e cedidas à reciclagem. Os interessados também podem se inscrever na Paróquia ou pelo e-mail [email protected]

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress