Pádua recebeu o 1º Encontro de Veículos Antigos

1
Fotos: Nictheroy Clube.

No último final de semana, Santo Antônio de Pádua se tornou a capital brasileira das relíquias automobilísticas. No sábado (18.07) e no domingo (19.07) foi realizado o I Encontro de Carros Antigos, organizado pela Prefeitura Municipal. O evento reuniu expositores de Pádua e de outras cidades do Rio de Janeiro, além de representantes de outros estados, como Belo Horizonte. Além da exposição dos carros, o evento também teve sorteio de brindes e premiação dos veículos que se destacaram, como um Opala 1980, um Cadillac 1947, um Ford Pickup 1928, entre outros.

 

Os organizadores e participantes ficaram muito satisfeitos com o resultado da primeira edição, e já planejam um novo encontro para 2016. Neste ano, mais de 70 veículos antigos foram expostos em Pádua, entre eles algumas relíquias de alto valor financeiro e sentimental.

Dois grupos muito conhecidos no meio automobilístico prestigiaram o evento: o Nictheroy Clube de Veículos Antigos e o Rio Minas Clube de Veículos Antigos. Os representantes dos clubes citaram a boa organização do encontro e a receptividade que tiveram. Em forma de agradecimento, o Nictheroy Clube presenteou os representantes da prefeitura local com uma placa.

Confira os 10 veículos que foram destaque:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress