terça-feira , 21 novembro 2017

Pádua registra mais de 60 milímetros de chuva em menos de uma hora Foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade

Foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade

Fotos: SF Notícias

Uma chuva forte e rápida causou transtornos na tarde desta segunda-feira (16/01) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do secretário Municipal de Defesa Civil, Fábio Paz, choveu cerca de 60,8 milímetros em aproximadamente 40 minutos.

“Nenhuma cidade iria suportar a essa chuva forte em pouco tempo”, disse o secretário.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta devido o risco de tempestades nas regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado. O alerta vale até o fim do dia. Há risco de chuvas Intensas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, rajadas de vento e até queda de granizo nessas regiões segundo o Inmet.

Foram registrados alagamentos no Centro e nos bairros Cidade Nova, Ferreira, Gerador e Parque das Águas. Em alguns pontos a água invadiu casas e estabelecimentos comerciais.  Ainda de acordo com o secretário, até o momento não houve registros mais graves, como quedas de barreiras ou de árvores. Reveja a matéria AQUI.


Mais do SFn