Paduana Camille Rodrigues, conquista mais uma medalha de ouro em Toronto

camille rodrigues 3
Fotos: Arquivo pessoal

Após conquistar sua primeira medalha de ouro em Jogos Parapan-Americanos, ao vencer a prova dos 400m livre categoria S9, e na segunda-feira, ganhar uma medalha de bronze nos 50m livre S9 feminino, a musa da natação paralímpica brasileira, Camille Rodrigues, natural de Santo Antônio de Pádua, que defende o time de natação do Vasco da Gama, subiu mais uma vez ao ponto mais alto do Parapan de Toronto, ao chegar em primeiro nos 100m costas; prova que aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (13).

“Mais uma medalha de ouro nos 100m costas. Estou mega feliz; baixei três segundos do meu tempo nadando para 1:16.20 ! Obrigada mais uma vez por quem estar comigo nessa longa caminhada, agradecendo denovo meus técnicos  que fizeram que eu acreditasse mais em mim e que eu poderia chegar além ! Mega emocionada e satisfeita. Vamos pra cima com tudo como se não houvesse amanhã”, publicou Camille em uma rede social.

Devido a uma má formação congênita, Camille teve de amputar a perna direita ainda criança. Aos quatro anos, por prescrição médica devido a um problema de atrofiamento na bacia, começou a nadar. Ao todo, Camille já conquistou três medalhas, e nesta sexta-feira, disputa mais uma prova dos 100m livre S9

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress