segunda-feira , 15 outubro 2018

Paduano convoca torcida para jogo em casa após cinco anos A partida terá ainda a presença de Túlio Maravilha, o artilheiro dos 1000 gols que foi contratado pelo Atlético para a disputa do Carioca

A partida terá ainda a presença de Túlio Maravilha, o artilheiro dos 1000 gols que foi contratado pelo Atlético para a disputa do Carioca

Após cinco anos longe da sua torcida, em jogos oficiais, o Paduano voltará a jogar no Estádio Wando Carneiro Xavier. O “trovão azul” vai enfrentar o Atlético Carioca em jogo válido pela segunda rodada do grupo D da série C do Campeonato Carioca.

No primeiro jogo, contra o São José, o Paduano venceu por WO (3×0), já que a equipe adversária não compareceu ao jogo. Para este segundo jogo, o Paduano tem um adversário em especial, o famoso artilheiro dos 1000 gols, o Túlio Maravilha, que faz parte do elenco do Atlético.

O jogo acontece neste domingo (05/08), às 15 horas. Os ingressos já estão a venda à R$ 10,00 na secretaria do clube. “Jogaremos em casa após cinco anos uma partida oficial e a sua torcida é muito importante” – destaca o presidente do Paduano, Rômulo Vieira.


Mais do SFn