Paduano empresta jogador para clube da série A

Atleta foi contratado pelo Paduano em 2018 e agora vai vestir a camisa do Vitória em busca de títulos
Fotos: Divulgação/ Paduano

O Paduano Esporte Clube, de Santo Antônio de Pádua, anunciou o empréstimo do atleta “Di Boné” para um Clube da Série A. Segundo o clube, após algum tempo de negociação, o jovem jogador foi emprestado para o Vitória Futebol Clube, para a disputa do Capixabão Série A 2019.

O atleta Alessandro Marques, que é capixaba, vai jogar profissionalmente por um clube de sua terra natal. Ele tem passagens pelo Bela Vista de Niterói em 2016 e 2017 e pelo Paduano que o contratou em 2018.

“Agradeço a confiança da diretoria do Vitória por me dar a oportunidade de jogar o Campeonato Capixaba que era um sonho meu, que sou nascido aqui, e ao Paduano que vem me ajudando desde o ano passado na minha carreira e ao Professor Edinho que me indicou ao Vitória” – disse o jovem.

O presidente do Paduano ressalta que o Paduano completa 92 anos em 2019, pouco mais de 30 como clube profissional e é a primeira vez na história que o time negocia um atleta com outro clube, que pode vir a gerar receitas futuras para o Paduano. “Isso é o reflexo do trabalho que venho desenvolvendo na minha gestão, de profissionalizar o Paduano, já são 5 atletas negociados por empréstimo, e ainda temos o Marquinhos “Juiz de Fora” que devemos assinar em breve seu empréstimo para um clube da Europa” – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress