Paduano goleia Cantagalo, por 5 a 0 em amistoso de preparação para Série C

Série C do Campeonato Carioca começa no próximo dia 29
Fotos: divulgação

O Paduano Esporte Clube goleou a equipe do Cantagalo por 5 a 0 em um jogo amistoso de preparação para a Série C do Campeonato Carioca. O jogo aconteceu no último sábado (14/07) no Estádio Waldo Carneiro Xavier, a casa do Paduano. O destaque do jogo foi o Ruan, que marcou dois gols. Os outros três gols foram marcados pelos jogadores Diboné, Tiaguinho e Clemente.

O Paduano se prepara para o início da Série C, que começa no próximo dia 29. Em seu primeiro jogo na competição, o “Trovão Azul”, como é chamado, vai enfrentar o São José. Além do adversário da estreia, Atlético Carioca e Brasileirinho completam o Grupo D.

“O amistoso foi ótimo para ver a movimentação da equipe em campo …. começar a pegar entrosamento e montagem do time principal. Foi um jogo que pudemos observar muita qualidade dos nossos atletas que se refletiu em gols. Na próxima semana estamos buscando um amistoso contra uma equipe de primeira divisão, como Bangu ou Portuguesa, que se preparam para Copa Rio”, disse o presidente do Paduano, Romulo Vieira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress