Paduano goleia time de Túlio Maravilha por 8 a 1 e segue invicto na Série C

Com o resultado, o Paduano garantiu o primeiro lugar da chave, dando o direito de decidir a próxima fase em casa

O Paduano goleou o time do veterano Túlio Maravilha, que ainda na busca pelo seu milésimo gol, não jogou bem, foi substituído e viu o Atlético Carioca perder de 8 a 1 jogando em casa. Com menos de 15 minutos de jogo, o Paduano já vencia por 2 a 0. Logo aos 7 minutos, Marcelo Pano cruzou na cabeça de Maurício Stronda, que abriu o marcador. Aos 12, foi a vez de Maurício Stronda dar o passe e Marcelo Pano marcar.

Antes do fim do primeiro tempo, o Paduano ampliou o placar com o segundo gol de Marcelo Pano na partida e com um gol de pênalti, marcado por Tiaguinho. O Atlético Carioca terminou o primeiro tempo com um jogador a menos. O zagueiro Pablo acertou uma cotovelada em Stronda.

Na segunda etapa, o Atlético Carioca tirou Túlio Maravilha e o goleiro Lucas, e até chegou a diminuir com Geovane, cobrando falta, mas o Paduano ainda fez mais quatro gols. Aos 18 do segundo tempo, Clemente marcou de cabeça e, logo em seguida, Diboné aumentou fazendo 6 a 1. Aos 33, Ruan, de cabeça fez o sétimo, e já no último minuto, Maurício Stronda definiu o marcador em 8 a 1.

Com o resultado, o “Trovão Azul” chegou aos 13 pontos e garantiu o primeiro lugar da chave, dando o direito de decidir a fase mata-mata em casa. O clube volta a campo no domingo (2), contra o Brasileirinho, às 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress