Paduano inicia preparação para a série C do Campeonato Carioca

Fotos: divulgação

Longe dos gramados desde 2014, o Paduano Esporte Clube começou oficialmente a preparação para retornar a campo em uma competição profissional. Depois ter conseguido regularizar todas as suas pendencias financeiras, arrumar patrocinadores e selecionar os jogadores que irão representa o “Trovão Azul” do Noroeste Fluminense, o time de Santo Antônio de Pádua começou a treinar nesta semana.

Campeão da Série C do Carioca em 1987 e 2012, o clube acumulava dívidas, ações judiciais e interdições de suas dependências devido às condições de uso. Porém, com uma nova equipe de trabalho, o clube  deu a volta por cima e vai disputar a série C do Campeonato Carioca que começa no dia 09 de julho.

Foram mais de 15 dias de avaliação e mais de 300 atletas avaliados, mas apenas 23 deles foram escolhidos para o time sub-20 e 19 para o time principal. Após a apresentação, os jogadores do time principal já estão treinando juntos. Nesta terça, eles fizeram treino na academia.

O Paduano vai estrear na competição jogando “em casa”, enfrentando o Paraíba do Sul. Logo na terceira rodada a equipe terá um clássico regional pela frente, contra a equipe de Itaperuna, com o mando de campo sendo do Paduano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress