sexta-feira , 14 dezembro 2018

Paduano revela atletas para o cenário nacional e já formula temporada 2019 Revelados no Paduano, jogadores vão disputar competições em vários estados do Brasil

Revelados no Paduano, jogadores vão disputar competições em vários estados do Brasil

Meia Marquinho está na Polônia

Após a boa campanha na Série C do Carioca, o Paduano se prepara para a disputa da competição na temporada de 2019. Parte do planejamento da diretoria é a de realocar o elenco, já que quase todos os jogadores possuem contrato até o fim de 2019. Na última semana, este trabalho já começou.

O Paduano, popularmente conhecido como “Trovão Azul”, é destaque no quesito revelação de jogadores. O primeiro a selar destino foi o goleiro Igor, que no início do ano já tinha sido cedido à Cabofriense, e que estava no futebol do Equador. O arqueiro de 20 anos ficará emprestado até julho ao La Paz, da Terceira Divisão Equatoriana.

Esse sempre foi nosso objetivo, revelar atletas para o mercado nacional e internacional, e desta forma, conseguir negociar nossos atletas com grandes clubes e conseguir um retorno financeiro para o clube e até mesmo para o atleta que se dedicou e vestiu a camisa do “Trovão Azul” em busca do seu sonho“, disse o presidente Rômulo Vieira.

Outros destaques do Paduano jogarão estaduais neste primeiro semestre. O volante Renan Silva assinou com o Esportivo, de Bento Gonçalves, onde disputará a Série B do Campeonato Gaúcho. Já o atacante Marcelo Pano, assinou com o Jacobina, para jogar a Série A do Campeonato Baiano. Além do trio que se apresentou na Cabofriense: Clemente, Joca e Maurício Stronda.

Já o meia Marquinho, de Juiz de Fora, foi para a cidade de Swidnica, na Polônia, onde manterá a forma em uma academia de empresários e disputará a Segunda Divisão local.


Mais do SFn