Paduano vai realizar peneiras para selecionar elenco para a temporada 2018

O clube vai selecionar 30 atletas para a disputa da série C do Campeonato Carioca do ano que vem
Fotos: arquivo SF Notícias

2017 nem acabou, mas o Paduano Esporte Clube, time de Santo Antônio de Pádua, já está pensando em 2018. O clube vai realizar peneiras para selecionar 30 atletas para a disputa da série C do Campeonato Carioca do ano que vem. A partir do dia 27 desse mês até o dia 21 de dezembro o Paduano vai avaliar e selecionar o seu elenco.

Sem entrar em campo para disputar campeonatos profissionais desde 2014 por problemas internos, o time voltou às competições profissionais neste ano, mas não conseguiu o acesso para a série B. Foram muitas as dificuldades do clube que não conseguiu muitos patrocínios.

Serão duas semanas de avaliação para selecionar atletas de 17 a 30 anos. Os interessados devem procurar o clube e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 400, que inclui a sua alimentação e hospedagem no alojamento do Paduano durante as duas semanas.

Caso o atleta tenha condições de fazer a avaliação e retornar pra sua casa, o valor da sua taxa é de R$ 100 para três dias de avaliação (terça, quinta e sábado). A avaliação será feita através de treinos específicos e coletivos.

Os interessados devem entrar em contato com o Paduano pelo telefone (22)98839-3411 e pegar a ficha de inscrição, que deverá ser enviada pelo e-mail [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress