terça-feira , 20 agosto 2019

Pai de ex-vereador de Carapebus, que estava desaparecido, é encontrado morto dentro de carro A família estava fazendo buscas por José Vasconcelos desde o último dia 05. Ele foi encontrado dentro de um carro em uma área de restinga. O veículo colidiu contra árvores e o motorista morreu

A família estava fazendo buscas por José Vasconcelos desde o último dia 05. Ele foi encontrado dentro de um carro em uma área de restinga. O veículo colidiu contra árvores e o motorista morreu

O pai de um ex-vereador do município de Carapebus, que estava desaparecido desde o último dia 05, foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (10/07). José Vasconcelos de Luna, de 75 anos, estava sendo procurado pela família e amigos.

O carro em que ele estava colidiu contra árvores às margens da Estrada da Praia, próxima a Lagoa de Carapebus. O 32º Batalhão de Polícia Militar informou que José Vasconcelos morreu após o carro bater nas árvores. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

José Vasconcelos é pai de Juninho Luna, ex-vereador de Carapebus. O caso foi registrado e será investigado pela 130ª Delegacia Legal de Quissamã.


Mais do SFn