Pai do guerreiro Kauã alerta sobre golpes com o nome do filho

Golpes estariam sendo aplicados em Santa Maria Madalena, Bom Jardim, Itaperuna e até em outro estado
Fotos: Divulgação

O pai do guerreiro Kauã, bebê de Cambuci que nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele, usou as redes sociais nesta quarta (04/09) para alertar aos moradores da região sobre golpistas que estão usando o nome do menino para ganhar dinheiro.

Segundo a publicação de Flávio Dias, quando ele estava em Aperibé vendendo produtos para custear o tratamento do filho, um senhor disse ter ajudado o Kauã comprando copos em Itaperuna, em Natividade, bingos em Madalena, rifas em Bom Jardim e até feito depósito em um cofre em Marataíses, mas segundo Flávio, a família não recebeu dinheiro de nenhum desses eventos.

“A questão é, nunca chegou o dinheiro desses eventos acima mencionados em nossas mãos ou em alguma das contas do Kauã! Então, se você participou de algum desses eventos por favor, entre em contato conosco pelos telefones: (22) 99612-8944 (whatsapp) ou (22) 98128-4990. Têm pessoas usando o nosso Guerreiro Kauã para levar vantagem! Estão prejudicando o meu filho, pois as pessoas já não estão querendo ajudar porque acham que estamos muito bem de vida de tanta ajuda, porém estamos sendo roubados!” – escreveu Flávio.

Ele ressaltou ainda que tem amigos vendendo rifas da moto e mais quatro prêmios em Natividade, Cordeiro e outras cidades, que são pessoas extremamente confiáveis. Para aqueles que desejam ajudar doando qualquer quantia seguem abaixo as contas oficiais do guerreiro Kauã:

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress