sexta-feira , 17 janeiro 2020

Pai e filha de 10 anos morrem ao serem arremessados de carro em acidente na BR-101 Outra criança, de 5 anos, foi socorrida em estado grave. Uma mulher, de 28 anos, também ficou ferida

Outra criança, de 5 anos, foi socorrida em estado grave. Uma mulher, de 28 anos, também ficou ferida

Fotos: reprodução redes sociais

Uma menina de apenas dez anos morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (08/12) na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela e o pai foram arremessados para fora de um carro – modelo Corsa Sedan, de cor preta – que capotou pelo menos duas vezes. Outra menina, de 5 anos, e uma mulher também estavam no veículo. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu na altura do km 99, no trecho entre Campos e Macaé, na pista sentido Espírito Santo. Equipes de resgate da concessionária foram ao local, mas o homem e a menina já estavam sem vida.

Ainda de acordo com a concessionária, motoristas relataram que o veículo seguia no sentido sul da rodovia (Rio) quando o condutor teria perdido o controle do carro que capotou, cruzou sobre a barreira de concreto que divide as pistas e parou no sentido contrário. O carro ficou destruído. O motorista e uma menina de 10 anos foram arremessados e morreram no local. Uma menina de 5 anos foi socorrida com ferimentos considerados graves e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, para onde também foi levada uma mulher, de 28 anos, que teve ferimentos leves. Após a perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Mais do SFn