Pai e filho morrem baleados em duplo homicídio, em Itaocara

sdrtgyuhhi
Fotos: Blog do Adilson Psiu / SFnotícias

A noite desta segunda-feira (02) nunca mais será esquecida pelos moradores de Itaocara, principalmente para os vizinhos de Ronaldo Pimenta Ferraz, de 55 anos, conhecido como “Ronaldo do Bar”, e seu filho, identificado como Rodrigo Ferraz, de 28 anos.

Os dois morreram após serem baleados na porta de casa no bairro Aldovani. Ronaldo ainda conseguiu correr por alguns metros numa tentativa de fuga, mas foi alcançado por ocupantes de um veículo e, novamente baleado.

Segundo informações da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, o veículo de modelo e cor não identificados, parou na frente da residência das vítimas, e os ocupantes do mesmo, começaram a efetuar disparos.

Ronaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara, mas chegou na unidade sem vida. Já o seu filho, foi levado pelo primo para a Casa de Saúde João XXIII.

Segundo a unidade, Rodrigo chegou em estado grave e passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e, também morreu. O caso foi registrado e será investigado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Pádua.

Fotos: SF Notícias/Arquivo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress