Pai é preso após PMs encontrarem cocaína em bolsa de criança em São Fidélis

droga penha
Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite deste domingo em São Fidélis. Ele estava em um táxi que foi abordado por policiais militares na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha.

Segundo informações dos sargentos Diogo e Amaral e soldados Quintes e Aguiar, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até o local citado acima após a sala de operações da 4º Companhia receber uma denúncia de havia drogas dentro de um táxi. No veículo estava o motorista, um casal com uma menina de dois anos e mais um homem. Durante revista os policiais encontraram seis papelotes de cocaína na bolsa de pertences da criança.

Ainda de acordo com os policiais, um dos ocupantes do veículo, identificado como Oswaldo Luiz, de 25 anos, assumiu ser o proprietário da droga. Ele informou que teria comprado cada papelote por R$ 10,00 na comunidade da Baleeira em Campos, para revender por R$ 30,00 em São Fidélis. Já a mãe da criança, informou que não sabia da existência da droga na bolsa.

Todos foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a DP de Campos, onde foi Oswaldo autuado em flagrante por tráfico. Os demais ocupantes do veículo foram liberados após prestarem depoimento. A ação foi apoiada pela guarnição do DPO de Pureza.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress