Pai, filho e amigo são detidos com materiais furtados em Itaocara

material furtado Itaocara 1
Foto: PM

Pai, filho e um amigo deles foram detidos após policiais militares de Itaocara encontrarem dentro da casa de um deles, vários materiais que haviam sido furtados em uma oficina. O material foi encontrado no final da noite desta segunda-feira (08).

Segundo informações do Sub Tenente Walter e dos Cabos Jardel e Carvalho, o material encontrado no imóvel havia sido furtado no último dia 05 em uma oficina na localidade conhecida como Duas Porteiras.

Os policiais do setor “Índia” da 2º Companhia chegaram até os autores após um trabalho de investigação. Na casa de S.L.D., de 45 anos, que fica na localidade de Jaguarembé de Cima, os PMs encontraram uma lavadora de alta pressão, um gerador de acetileno, dois cilindros de oxigênio 12 metros cúbicos, quatro rodas de ferro aro 13, quatro pneus (lameiros) roda 13, mangueiras de alta pressão e dois manômetros. Também foram encontrados um maçarico de solda e um maçarico de corte, material avaliado em R$ 8.000,00.

Além de S.L.D., seu filho identificado como M.T.D., de 19 anos, e um amigo deles, identificado pelas iniciais M.R.F.A., de 33 anos, foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

material furtado oficina 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress