segunda-feira , 9 dezembro 2019
Fotos: SF Notícias

Pai morre após ser esfaqueado pelo filho em Santo Antônio de Pádua Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Vítima chegou a ser socorrida

Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo próprio filho na tarde deste sábado (30/11) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, Agnaldo da Silva, de 45 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ter dado entrada na unidade hospitalar. O Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h. A vítima estava na porta de casa quando o crime aconteceu. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o filho da vítima, de 23 anos, teria chegado ao local em uma moto e desferido golpes de faca no peito do próprio pai. Em seguida ele fugiu e não foi encontrado até o momento. O crime aconteceu na Rua Chicrala Antônio, no bairro Carvalho. O caso segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O corpo de Agnaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A Polícia Civil ainda não divulgou qual teria sido a motivação para o crime.

Mais do SFn