quarta-feira , 22 agosto 2018

Palco desaba e músicos ficam feridos em São Fidélis Desabamento aconteceu em um espaço de eventos na Ipuca. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Desabamento aconteceu em um espaço de eventos na Ipuca. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Imagens: SF Notícias

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um palco ter desabado em um forró na madrugada deste sábado (26/05) em São Fidélis. Uma das vítimas ficou soterrada. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o desabamento teria ocorrido por volta das 03h35 da madrugada. Algumas vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.

Dois homens – Wellington santos, de 34 anos, e Leandro Joaquim, de 36 anos – foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal. Wellington foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, com ferimentos na cabeça.

continua após o vídeo

O acidente aconteceu no local conhecido como “Cabana Mineira”, na Rua Loureiro, na Ipuca. Duas apresentações estavam marcadas (cartaz do evento) para a noite de sexta-feira. O desabamento teria ocorrido durante a segunda apresentação.

“Foi um desespero danado. Todo mundo gritando. Foi horrível!”, disse uma leitora que estava no local. Ainda de acordo com a leitora, o palco rachou e a cantora desceu, mas a banda permaneceu pra tentar tocar mais uma música, mas acabou ocorrendo o desabamento.

A Polícia Militar permanece no local aguardando a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRTC). Populares informaram aos policiais que o palco passou por obras dias antes. A imagem abaixo mostra o resgate do Corpo de Bombeiros.


Mais do SFn