Palco desaba e músicos ficam feridos em São Fidélis

Desabamento aconteceu em um espaço de eventos na Ipuca. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
Imagens: SF Notícias

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um palco ter desabado em um forró na madrugada deste sábado (26/05) em São Fidélis. Uma das vítimas ficou soterrada. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o desabamento teria ocorrido por volta das 03h35 da madrugada. Algumas vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.

Dois homens – Wellington santos, de 34 anos, e Leandro Joaquim, de 36 anos – foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal. Wellington foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, com ferimentos na cabeça.

continua após o vídeo

O acidente aconteceu no local conhecido como “Cabana Mineira”, na Rua Loureiro, na Ipuca. Duas apresentações estavam marcadas (cartaz do evento) para a noite de sexta-feira. O desabamento teria ocorrido durante a segunda apresentação.

“Foi um desespero danado. Todo mundo gritando. Foi horrível!”, disse uma leitora que estava no local. Ainda de acordo com a leitora, o palco rachou e a cantora desceu, mas a banda permaneceu pra tentar tocar mais uma música, mas acabou ocorrendo o desabamento.

A Polícia Militar permanece no local aguardando a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRTC). Populares informaram aos policiais que o palco passou por obras dias antes. A imagem abaixo mostra o resgate do Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress