‘Palhaço sinistro’ assusta grupo de amigas em Macuco

Fotos: Ilustrativa/ Facebook
Fotos: Ilustrativa/ Facebook

No fim da noite desta quinta-feira (13/10), um grupo de amigas teria passou por um momento assustador em uma das ruas de Macuco. Em comentários no facebook, elas relataram que próximo a um ginásio no Centro da cidade, uma pessoa usando fantasia de palhaço pulou na frente de uma delas simulando estar armado e pronto para atacar.

Ainda na rede social, elas relataram o ocorrido: “era umas 23h15 quando eu e um grupo de meninas estávamos indo para casa (…) uma pessoa vestida de palhaço pulou na frente de uma das meninas, só que não esperava que tinha um grupo mais atrás e não esperava que seria atacado por nós. Em nenhum momento ele correu, pelo contrário ele todo tempo foi para cima da menina. Assim que viu que uma delas estavam ligando para a polícia e que iríamos juntar para pegar ele, ele correu”.

Foto: Facebook
Seguidores de uma página de São Paulo enviam fotos das aparições de palhaços pela cidade. Foto: Facebook

Segundo informações da Polícia Militar, o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município foi acionado, mas após duas horas de buscas, os PMs não encontraram ninguém vestido de palhaço.

Aparições de palhaços assustam pessoas pelo mundo

Nos últimos meses, relatos de aparições de ‘palhaços sinistros’ vêm assustando pessoas em cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido. No Brasil, o boato começou a se espalhar quando através das redes sociais, moradores de São Paulo afirmavam ter vistos os palhaços em pontos da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress