sexta-feira , 16 novembro 2018
Foto: Diario de Pernambuco

Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas em S. Fidélis, Pádua, Itaocara, Cordeiro e região Moradores podem adotar quantas cartinhas quiserem e entregar os presentes até o dia 30 de novembro

Moradores podem adotar quantas cartinhas quiserem e entregar os presentes até o dia 30 de novembro

Foto: SF Notícias

O clima de Natal já está invadindo a região e através do Papai Noel dos Correios, milhares de crianças poderão ganhar um presente. As cartinhas ficarão disponíveis para adoção até o dia 26 de novembro em mais de 150 agências do Estado do Rio.

A campanha surgiu há 29 anos, pois todos os anos milhares de desenhos coloridos e pedidos escritos com letrinhas recém-aprendidas chegavam aos Correios de todo o Brasil. Sensibilizados com as cartinhas, um grupo de funcionários decidiu tirar esses sonhos do papel e foi onde tudo começou.

Na região, agências de São Fidélis, Campos, Cambuci, Itaocara, Miracema, Pádua, Cordeiro, Macuco, Santa Maria Madalena, Friburgo e outras cidades participam da campanha. Os moradores podem adotar quantas cartinhas quiserem e entregar os presentes até o dia 30 de novembro.

Crianças com até 10 anos de idade, que estejam em situação de vulnerabilidade – e pessoas com necessidades especiais (sem limite de idade) podem participar. As cartas devem ser entregues até o dia 21 deste mês e devem conter nome, idade, endereço completo e Papai Noel como destinatário.


Mais do SFn