Para evitar assalto, motorista joga carro contra moto de criminosos, entre Campos e São Francisco

Dupla sofreu uma queda e precisou ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado

Um motorista que trafegava pela RJ-224, entre Campos e São Francisco, nesta terça (22), conseguiu evitar um assalto jogando o carro contra a moto na qual estavam dois criminosos. Eles acabaram sofrendo uma queda e precisaram ser socorridos.

Segundo o Blog do Paulo Noel, a vítima teve o carro emparelhado com a moto ao passar pela localidade de São Diogo. O carona da moto teria sacado uma arma e anunciado o assalto.

O motorista então jogou o carro contra a moto e seguiu para o Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual para pedir ajuda. Mesmo feridos após a queda, os criminosos tentaram fugir na motocicleta, mas foram alcançados pelos policiais.

Ainda segundo o Blog, os agentes deram voz de prisão a dupla e acionaram o Corpo de Bombeiros, para que eles fossem socorridos. Após serem atendidos no Hospital Ferreira Machado, os homens identificados como M., 27 anos e E., 32 anos, foram levados para a 134ª Delegacia do Centro de Campos.

Um deles já tem passagem pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Eles são suspeitos de terem efetuado diversos roubos recentemente na BR-101 e na RJ-224.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress