segunda-feira , 27 janeiro 2020

Para evitar vandalismo, praças de São Fidélis só vão receber decoração de Natal na próxima semana Nos últimos anos, partes das decorações foram destruídas; o tema desse ano será "Natal de Luz"

Nos últimos anos, partes das decorações foram destruídas; o tema desse ano será "Natal de Luz"

Fotos: SF Notícias

As principais praças do município de São Fidélis, Norte Fluminense, vão começar a entrar em clima de Natal a partir da próxima semana. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Ely Corrêa, o tema desse ano será “Natal de Luz”, e promete encantar adultos e crianças. Na Biblioteca Municipal Corina Peixoto de Araújo, os preparativos já começaram. Neste fim de semana, o distrito de Colônia e a localidade de Barro Branco já estarão recebendo uma decoração especial. Já a partir da próxima semana, a Praça Guilherme Tito de Azevedo, no coração da cidade, a pracinha em frente ao Hospital Armando Vidal, e a Praça da Bíblia, ao lado do Corpo de Bombeiros, serão decoradas. (Continua após a publicidade)

O secretário explicou que o retardamento na decoração se deve ao fato de que no último ano, parte da decoração – que começou a ser instalada em novembro – foi depredada antes do dia 25. “Foi uma questão minha, porque no ano passado fizemos uma Casinha do Papai Noel e quebraram, destruíram. A gente perde noite de sono, dá o seu melhor, pra depois ver tudo destruído” – disse. Ely afirmou ainda que a população poderá curtir a decoração até os primeiros dias de janeiro.

Mais do SFn