Para fugir de flagrante, homem se joga em barranco de 7 metros, em Pádua Ele foi encontrado no dia seguinte, próximo à saída para Miracema, sendo encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico, mas liberado

Ele foi encontrado no dia seguinte, próximo à saída para Miracema, sendo encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico, mas liberado

Fotos: SF Notícias / PM

Um homem, de 20 anos, se jogou de um barranco de cerca de 7 metros de altura para fugir de um flagrante da Polícia Militar no Morro da Caixa D’água, em Santo Antônio de Pádua.

O suspeito foi abordado após denúncias de tráfico, e levou os policiais ao local onde estava escondida a droga, em um terreno com mato alto na parte alta da comunidade, mas em um determinado momento, ele se jogou no barranco e se escondeu no mato.

Os policiais voltaram ao local na manhã do dia 07 e encontraram uma sacola com 64 pinos de cocaína. No momento em que os PMs seguiam para a delegacia, para apresentar a droga apreendida, eles encontraram com o suspeito, próximo à saída para Miracema. Ele foi autuado por tráfico de drogas, mas liberado após prestar depoimento.


Mais do SFn