Para fugir do calor, cadela se refresca em ar condicionado de agência bancária, em São Fidélis "Pretinha" já ficou conhecida por aproveitar o ar condicionado de lojas e de lotéricas

"Pretinha" já ficou conhecida por aproveitar o ar condicionado de lojas e de lotéricas

Foto: Reprodução/ Redes sociais

De bobos os cachorros não têm nada e se você já passou por ruas do Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense, provavelmente já viu um dos animais que vivem na rua aproveitando o ar condicionado dos estabelecimentos comerciais para fugir do calorão. A mais conhecida por essa façanha é a “Pretinha”, que às vezes até acompanha viaturas da Polícia Militar durante patrulhamento pelas ruas do município (veja AQUI). É comum encontrar a cadela deitada nas portas de lojas, dentro de uma lotérica na Rua Frei Vitório e também em agências bancárias. (Continua após a publicidade)

Nesta sexta-feira (17/01) “Pretinha” foi flagrada se refrescando na agência do Banco Itaú, tirando um cochilo tranquilamente (foto de capa), sem se importar com o que acontecia ao redor. “Olha que coisa mais linda pela manhã na Cidade Poema. Curtindo uma fresquinha, cachorro inteligente!” – disse uma moradora que publicou a foto da Pretinha. A sensação térmica registrada nesta manhã na cidade foi de 35°C, mas ao longo da semana o calorão chegou a casa dos 40°C.

Mais do SFn