Parceria que vem dando resultado

Operação da Polícia Civil e Militar foto Vinnicius Cremonez 5
Fotos: Vinnicius Cremonez

Os trabalhos feitos em parceria entre a Polícia Civil e Militar de São Fidélis, vem dando resultado a cada dia, e quem ganha com essa união é a população.

Com o policiamento mais ostensivo da Polícia Militar e com as investigações da Polícia Civil, as apreensões de drogas, armas e criminosos estão aumentando, o que mostra a eficiência da parceria em diversas ações.

Em conjunto, vários criminosos já foram apreendidos por policiais das duas instituições.

Segundo o delegado titular da 141ª DP de São Fidélis, Rodrigo Maia, as policias Civil e Militar vem trabalhando de forma cooperativa e integrada.

wururjfkfeorkfkdofkekfdkorkgokkl“Tanto a Polícia Civil como a Militar possuem deficiências e carências pessoais. A informação tem que circular entre a Polícia Civil e Militar para pender esses marginais que estão na cidade. A população na verdade não quer saber quem prendeu o bandido, quer que o bandido seja preso e paz e a tranquilidade social sejam restauradas”. disse o delegado.

Nossa equipe tentou falar com o comando da 4º Companhia de Polícia Militar, mas como o mesmo foi trocado, não obtivemos êxito. A companhia está sendo comandada pelo segundo Tenente Sudário.

Nossa equipe conseguiu falar com o ex-comandante, o tenente Frazão, que agradeceu o apoio da Polícia Civil em ações feitas em conjunto.

tenente frazaoFrazão aproveitou para agradecer aos Policiais Militares de São Fidelis, Ministério Público, a população fidelense e os demais órgãos.

“Sem esse apoio não conseguiríamos desenvolver qualquer trabalho. Foi uma honra trabalhar nessa cidade”. concluiu Frazão.

Você pode ajudar a melhorar essa parceria. Quem tiver qualquer informação sobre ações de criminosos ou tráfico de drogas, deve entrar em contato através dos telefones 190 ou 2758-1317. O anonimato e garantido.

Operação da Polícia Civil e Militar foto Vinnicius Cremonez 4 Operação da Polícia Civil e Militar foto Vinnicius Cremonez 3

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress