quarta-feira , 23 agosto 2017

Parque no Sul do estado registra -8.6ºC na madrugada desta quarta-feira (26) Frio intenso na Região do parque do Itatiaia pode ganhar força e chegar ao Norte e Noroeste, com possibilidades de chuva.

Frio intenso na Região do parque do Itatiaia pode ganhar força e chegar ao Norte e Noroeste, com possibilidades de chuva.

Foto: Reprodução

A madrugada foi gelada nesta quarta-feira (26) no Parque do Nacional do Itatiaia, no Sul  do estado, registrando as temperaturas mais baixas do Rio de Janeiro.

Os termômetros registraram -8.6 ºC durante a madrugada e pela manhã, por volta das 9h, a temperatura ainda era negativa, -3.3 ºC. Mais de mil turistas acompanharam a s temperaturas negativas, que de acordo com a previsão do tempo, poderá ganhar força e se espalhar por outras regiões do estado.

No Norte do estado, as temperaturas podem a voltar ficar mais baixas, com previsão de 14º de mínima para São Fidélis e 16º para Campos, e ainda com 70% de possibilidades de chuva no final de semana. Já no Noroeste do estado, Itaperuna também volta a ter queda na temperatura, com mínima de 13º e máxima não passando dos 18º, porém sem previsão de chuva, assim como Nova Friburgo na Região Serrana podendo ficar com mínima de 9º.


Mais do SFn

SFn