quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Passageira de mototáxi fica ferida em acidente em São Fidélis Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Armando Vidal

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Uma idosa de, 63 anos, ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (03/01) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ela estava na garupa de um mototáxi que se envolveu em uma colisão com um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Perlingeiro de Abreu com a Rua João Francisco Cesário, ao lado do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros. A idosa foi socorrida com ferimentos considerados leves e encaminhadas pelos militares para o Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da paciente.

Mais um cedo (reveja AQUI), o SF Notícias publicou uma matéria com os dados de ocorrências atendidas pelo Destacamento no ano passado. Foram 129 acidentes com 14 mortos. Ao todo, a unidade do Corpo de Bombeiros da cidade socorreu 1.173 pessoas em diferentes ocorrências ao longo de 2019 em São Fidélis.

Mais do SFn