sexta-feira , 22 novembro 2019

Passageira de ônibus é presa com pedras de crack escondidas nas partes íntimas na RJ-186, em Bom Jesus Ônibus, que seguia do Rio para município no Espírito Santo, foi abordado por policiais militares na RJ-186

Ônibus, que seguia do Rio para município no Espírito Santo, foi abordado por policiais militares na RJ-186

Fotos: PM/ SF Notícias

Uma mulher de 20 anos foi presa com crack no último sábado (02/11) em um ônibus, abordado pela Polícia Militar na RJ-186, entre as localidades de Bom Jardim e Córrego Seco, em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações do 29º Batalhão, as pedras da droga foram encontradas nas partes íntimas da mulher, durante a revista feita por uma policial feminina. No coletivo, que seguia do Rio para São José do Calçado – ES, havia apenas três passageiros e após revista pessoal e na bagagem de todos eles, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ainda segundo o batalhão, após revista pessoal, feita pela PM feminina, foram encontradas quatro pedras grandes de material aparentando ser crack na região do órgão sexual da suspeita. Com ela foram encontrados ainda R$ 420 reais em espécie, um celular e oito cartões bancários. A ocorrência foi encaminhada para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde a mulher, que segundo a PM disse pertencer a uma facção criminosa, foi autuada por tráfico permanecendo presa. A droga totalizou 96 gr de crack após perícia.

Mais do SFn