Passageira de ônibus é presa transportando grande quantidade de drogas, em Cardoso Moreira Segundo a PM, as drogas eram provenientes da comunidade Vila Cruzeiro, no Rio, e seriam levadas para Itaperuna

Segundo a PM, as drogas eram provenientes da comunidade Vila Cruzeiro, no Rio, e seriam levadas para Itaperuna

Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Uma mulher, de 19 anos, foi presa nesta terça-feira (18) após policiais militares encontrarem grande quantidade de drogas na bolsa da mesma, durante abordagem a um ônibus, em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento quando se deparou com o coletivo na Rua Nestor Marins e realizou uma abordagem no interior do veículo. Ainda segundo o batalhão, a mulher demonstrou certo nervosismo e sua atitude foi considerada suspeita. Após revista na bolsa da mesma, foram encontrados 905 pinos de cocaína e 600 buchas de maconha. Questionada, ela disse que a droga era proveniente da comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha, no Rio, e seria entregue em Itaperuna. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a PM, a mulher disse que receberia R$ 1.100,00 pelo transporte das drogas. Ela foi levada para a 148ª Delegacia de Italva, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa aguardando transferência para uma unidade prisional. O material totalizou 728 gramas de maconha e 863,80 gramas de cocaína após perícia.

Mais do SFn